Home Notícias PEGADINHAS DIA DA MENTIRA SMS

0 358

Confira a verdadeira história do dia da mentira e pegadinhas mais engraçadas  do dai da mentira para mandar por SMS.

Dia da mentira a verdadeira História

O Dia da mentira teve início quando o Carlos IX rei da França resolveu implantar uma nova dana no calendário gregoriano. O dia primeiro de janeiro foi escolhido para ser o início do ano, mas naquela época as notícias demoravam muito para chegar até as pessoas. Por isso diversas pessoas não adotaram a mudança da data.

To te esperando para o jantar

To te esperando para o jantar (Foto: Divulgação).

Antes do rei Carlos IX realizar a mudança da data, a festa de ano novo era comemorada durante 5 dias, tendo início em 25 de março e terminando no dia primeiro de abril. Diversas pessoas não gostaram da mudança no calendário e continuaram a festejar o ano novo em 25 de março. Isso fez com que as outras pessoas que concordaram com a nova data passassem a fazer brincadeiras com as pessoas que não gostaram da mudança.

O salário mínimo subiu para R$1000 reais

O salário mínimo subiu para R$1000 reais (Foto: Divulgação).

As brincadeiras eram enviar presentes estranhos e convites de festas que não existiam, essas brincadeiras fizeram com que as pessoas se confundissem, foi dai que surgiu o dia primeiro de abril como o dia da mentira.

Aproximadamente duzentos anos depois essas brincadeiras se espalharam por toda a Inglaterra e consequentemente para o mundo todo, ficando conhecida como dia internacional da mentira. No Brasil a data foi adotada primeiramente pelo estado de Pernambuco no ano de 1848, onde a informação mentirosa era sobre o falecimento de D. Pedro, fato que não havia acontecido. Após esse acontecimento à data se espalhou pelo Brasil se tornando o dia oficial da mentira. Confira as pegadinhas mais engraçadas para Facebook.

Sangue de ovelha

Sangue de ovelha (Foto: Divulgação).

Pegadinhas para o dia da mentira

“Dói né!?

↓ ↓

↓ ↓

↓ ↓

↓ ↓

↓ ↓

↓ ↓

Ver que eu te fiz chegar até aqui pra nada!!”

 

“Encontre o “g” maiúsculo e seras beijado hoje: ggggggggggggggggggggggggggggggggggg. Isso mesmo você não será beijado hoje…”

 

Já pensou em um negão gostoso, forte, que faz subir aquele calor em você e que satisfaça sua vontade??? Pois é… O café tá pronto.

 

Ei você conhece o(a) (SEU NOME)? Aqui é um cara q esta com o celular dele. É q agora a pouco ele foi atropelado. Estou avisando a todos os contatos do celular dele e seu numero esta aqui. Ele foi atropelado pela saudade, foi jogado no passado, bateu a cabeça nas lembranças e está delirando dizendo: ninguém me ama, ninguém me liga, ninguém me quer.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta