Home Entretenimento App Lulu: o que é o app Lulu?

0 792

Nesta última quarta-feira, fora lançado de forma oficial um dos aplicativos mais engraçados de todos os tempos: o app Lulu (e concordo que muito funcional também, não acham meninas?). O Aplicativo da Lulu já estava disponível desde o dia 20 de novembro e virou uma verdadeira febre entre as mulheres do mundo todo! Ele está disponível tanto para o iOS quanto para os smartphones Android. Para quem ainda não sabe em que ele consiste: sabe aquela conversa off-line que toda mulher tem com a melhor amiga sobre o carinha que ela saiu na balada anterior? Então, só que mais moderno e com um maior número de informação.

- Hora da revanche masculina: Saiba tudo sobre o App Tubby!

Lulu app: aplicativo permite avaliar homens

Lulu app: aplicativo permite avaliar homens

Como funciona o app Lulu?

Ele consiste num programinha mobile que permite a mulherada avaliar os homens (e ajudar “azamiga”, certo?). É possível que com a sua avaliação do cara seja criado até um ranking entre suas melhores e piores opção, afinal se você vai entregar o seu coração a alguém, que seja alguém que saiba cuidar dele (Amém! Posso ouvir um amém?)

- Baixe o app Lulu para seu smartphone Android

Avalie homens de forma anônima sem medo de ser feliz! #Compartilhe sua experiência com suas amigas.

A avaliação fica disponível para a visualização de outras mulheres que também fazem parte do app. Defeitos e qualidades são os termômetros utilizados, sem contar aspectos físicos, culturais, gostos por música, se usa meia furada, se tem chulé ou bafo de cerveja e por aí vai. Essas características são avaliadas através de um questionário simples e prático.

- Baixe o app Lulu no seu celular iPhone

App Lulu: Saiba como utilizar o aplicativo

App Lulu: Saiba como utilizar o aplicativo

Trata-se de um aplicativo para rede, que funciona de forma honesta e bem clara. O que gerou maior polemica nisso tudo, sem dúvidas, foi o fato de poder visualizar o perfil do Facebook de alguém e analisá-lo de forma secreta (qual é meninas, a gente já faz isso há muito tempo vai!). Segundo a criadora do aplicativo, Alexandra Chong: “Nós pegamos nosso sucesso em campinas como um indicativo de que nós estamos no caminho certo no Brasil”!

App Lulu: disponível para iOs e Android

App Lulu: disponível para iOs e Android

Outro fator bem legal que é que homens também podem participar da brincadeira, criando seus perfis e descrevendo-os para que a mulherada fique de olho (As mina pira!). Gostou da ideia? Que tal fazer o download agora mesmo e começar a avaliar o perfil daquele ex ou do boy magia da balada de sexta? Clique aqui, garota!

Fundador da Blog Notícia. É um empreendedor e blogueiro que dedica a sua vida à produção de conteúdos de grande qualidade.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta