Home Dicas Simpatia para o Ano Novo

0 751

O ano novo está aí e para que você tenha um ano repleto de satisfação e bem estar, muitas pessoas recorrem a velha simpatia. Tem pessoas que acreditam piamente nisso e outras pessoas fazem somente para cumprir aquela velha frase: “O seguro morreu de velho”. Assim sendo, separamos abaixo algumas das melhores simpatias para fazer na virada do ano. Confira!

Desenho de simpatias para o ano novo

Simpatia para o ano novo

Para ter felicidade no ano novo

Comece a usar a partir do dia 28 de dezembro um par de meias brancas (novas). No quarto dia de uso (dia 31), coloque o pé de meia direito no sol. Depois a atire longe, o mais longe que você puder! Cuidado para que ela não caia num local úmido. Na noite do dia 31, pegue o outro pé e deixe na luz do luar e depois disso, também arremesse bem longe dizendo: “Minhas meias foram pra bem longe, não tem teias nem idade. Se elas se foram porque se fora, virá assim também a felicidade”.

Para ter sorte no amor

Pegue um cinto que você use ou então compre oito rosas brancas, perfume de alfazema, fitas com cores da harmonia (que podem ser das cores verde, azul, amarelo, branco e rosa), um espelho, um talco, um sabonete e bijuterias. Com o uso de papel celofane, amarre uma fita no cabo de uma flor e por cima de tudo, jogue um pouco de talco e uma borrifada de perfume. Depois de tudo isso feito, vá ao mar, conte três ondas e na quarta, ofereça a cesta o Oxum e a Iemanjá.

Pra ter dinheiro durante todo o ano

Imagem de boa sorte para o ano novo

Simpatias para o ano novo 2014

Você irá levar para a praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, um champanhe e um perfume de alfazema. Depois reze para a sua Iemanjá e pro orixás que possuem mais influencia no mar. Conte então sete ondas e jogue as rosas no mar. Ofereça logo em seguida o champanhe. Lave as moedas do mesmo valor e coloque na sua mão direita e mergulhe-as pedindo proteção financeira para esse ano que se segue. Deixe que o mar leve 06 ondas e permaneça com uma e ande com essa uma moeda pra sempre. Ela será o eu amuleto de sorte até a virada do outro ano.

Outras simpatias mais simples

Produtos usados para trazer sorte no ano novo

Simpatias para fazer no ano novo

- Coloque uma nota de qualquer valor no sapato para chamar dinheiro (mas tem que passar a virada do ano com a nota dentro do pé).

- Para se livrar de más influencias, lave os batentes das portas com água e sal grosso e depois, borrife com água benta.

- Use lençóis limpos na primeira noite do ano.

- Jogue moedas de qualquer valor da rua para a sua casa, isso atrairá riquezas.

- Coma um pouco de lentilha às 00:00 sem tocar o pé no chão para crescer na vida.

Fundador da Blog Notícia. É um empreendedor e blogueiro que dedica a sua vida à produção de conteúdos de grande qualidade.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta